É com enorme orgulho que comunicamos que a Assembleia-geral de Sócios PLMJ promoveu três novos Sócios e sete Associados Coordenadores. A Sociedade passa assim a contar com 58 Sócios num universo de 281 Advogados que diariamente trabalham para encontrar as soluções mais eficazes e inovadoras, e assim superar as expectativas dos nossos clientes.

" A Sociedade tem valorizado uma política de crescimento orgânico e de reconhecimento do mérito profissional e das qualidades técnicas e humanas dos nossos Advogados. A nomeação de três novos Sócios e de sete Associados Coordenadores reflete a nossa aposta no reforço de PLMJ num mercado cada vez mais competitivo, em que o talento, a senioridade e a experiência que caracterizam o Advogado PLMJ fazem a diferença", refere Luís Pais Antunes, Managing Partner.

A nomeação de três novos Sócios e sete novos Associados Coordenadores, a juntar aos já divulgados cinco novos Associados Sénior encerra assim o ciclo de promoções da PLMJ Advogados, que em 2016 teve um ano notável. Reforçamos assim a nossa equipa e senioridade, para que 2017 possa ser um ano ainda melhor, na defesa dos direitos e dos interesses dos nossos Clientes.

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.