Caros Clientes, Parceiros e Amigos de PLMJ,

É com enorme orgulho que anunciamos que Serena Cabrita Neto, Sócia de PLMJ Fiscal, foi distinguida entre as maiores líderes da advocacia ao nível Ibérico, no âmbito do Inspira LawWomen Lawyers Leading Change, galardão organizado pela Iberian Lawyer, e cuja cerimónia da entrega de prémios decorreu em Madrid.

Com o "Inspira Law – Women Lawyers Leading Change", a prestigiada revista espanhola Iberian Law reconheceu as 50 melhores advogadas de Portugal e Espanha que se destacam no setor jurídico. Estas 50 mulheres (onde se incluem 10 portuguesas) foram distinguidas entre 500 profissionais identificadas e foram votadas pelos seus pares e clientes, pela excelência do seu trabalho no mercado, qualidade e especialização, mas também pela sua capacidade de liderar a mudança e de inspirar as novas gerações de profissionais desta área.

Para além destes prémios a iniciativa Inspira Law – Women Lawyers Leading Change" pretende dar a conhecer e colocar em contacto prestigiadas profissionais no campo jurídico nomeadamente profissionais integradas em escritórios de advogados e in house lawyers  e estudantes de direito, debatendo preocupações relativas às tendências, exigências e futuro da profissão de Advogada. No total, participaram mais de 500 profissionais e foram distinguidas 10 advogadas em Portugal, entre as quais a advogada da PLMJ.

Para Serena Cabrita Neto " acima de tudo, esta distinção serve de pretexto para intensificar o debate dentro das instituições quanto àqueles que são os maiores desafios da profissão para as mulheres, encontrando soluções com vista à efetiva criação de ambientes propícios à ascensão de mais mulheres aos lugares de liderança."