Caros Clientes, Parceiros e Amigos de PLMJ,

É com enorme orgulho e um sentido de responsabilidade acrescido que anunciamos que o prestigiado diretório jurídico Chambers and Partners , acabado de publicar os resultados dos rankings europeus para 2018, volta a consagrar PLMJ como a Sociedade em Portugal com mais Advogados colocados em Top Bands.

O ranking analisa 22 áreas e subáreas de prática, nas quais, numa análise global, PLMJ consegue novamente ser nomeada em 21 do total de 22 áreas analisadas.

Assim, estamos em Band 1 (ranking máximo) em 11 áreas, e arrecadamos um total de 58 recomendações individuais.

PLMJ é a sociedade em Portugal, com mais Advogados em Top Bands (somando as Bands 1 e 2 com outras distinções de topo como 'Senior Statesman', 'Star Individual' e 'Eminent Practitioner'), com um total de 33 Advogados nestas categorias.

Esta nomeação reforça, uma vez mais, o estatuto de PLMJ como Sociedade de Advogados Líder em Portugal e no estrangeiro, que não seria possível sem a proximidade, sinergia e coesão entre PLMJ e os seus parceiros e clientes.

A todos, o nosso muito obrigado.

Conheça aqui os advogados distinguidos.