A recém-lançada edição 2018 do guia Chambers High Net Worth reconheceu Veirano Advogados na área de Planejamento Patrimonial, uma importante distinção para o trabalho desenvolvido pela prática de Planejamento Patrimonial, Sucessório & Direito de Família do Escritório.

Os sócios Pedro Boueri Affonso de Almeida e André Carvalho foram destacados como advogados notáveis.

De acordo com o estudo:

O time de planejamento patrimonial do Veirano tira partido da expertise de todo o escritório para atender clientes detentores de grandes fortunas. Uma fonte internacional diz: "Eles são realmente bons, eu gosto muito de trabalhar com eles. Eles cobrem muitas práticas, por isso é mais fácil para os clientes entenderem a legislação brasileira. Eles trabalham de forma bastante meticulosa. Eles sempre trabalham lado-a-lado com o cliente e você está sempre ciente do que eles estão fazendo. Eles não estão preocupados apenas em dizer aos clientes quanto eles precisam pagar, mas também explicam porquê, e isso é importante para que o cliente confie neles. Eles entregam a qualidade de um escritório boutique com um grande nome. É como se fosse um pequeno escritório dentro de um grande escritório."

Um cliente diz: "Seus pontos mais fortes são vasto conhecimento das leis brasileiras, tanto federais quanto estaduais, impressionante diligência e disposição de estarem sempre acessíveis para nós. Sua orientação prudente (ênfase na prudência) também tem sido impressionante."

A publicação do Chambers and Partners é especificamente destinada ao mercado internacional de gestão patrimonial e será usada por family offices e assessores profissionais de indivíduos com grandes patrimônios, fornecendo orientação objetiva em escala internacional.

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.