É com enorme orgulho que informamos que a TTA – Sociedade de Advogados foi "Highly Commended" na categoria "Litigation and Dispute Resolution Team of the Year" nos African Legal Awards 2016, da prestigiada publicação britânica Legal Week. Estes prémios têm como objetivo destacar e premiar as sociedades de advogados africanas que apostam na excelência e inovação na indústria legal. A TTA foi nomeada este ano pela quarta vez consecutiva, em seis categorias, o que reforça a consolidação desta sociedade de advogados que há cinco anos desempenha um trabalho de excelência em Moçambique.

Para Tomás Timbane, Sócio Internacional de PLMJ e Coordenador da TTA, "esta menção honrosa representa uma importante referência e um reconhecimento público e internacional da qualidade, capacidade técnica e know-how dos advogados da TTA, posicionando-os como um parceiro de confiança das instituições e dos empresários na prestação de serviços full-service em Moçambique".

Queremos deixar uma palavra muito especial de agradecimento aos nossos Clientes e aos nossos Parceiros. Esta distinção é fruto da confiança diária que depositam e renovam em nós, e tudo faremos para manter a excelência, rigor e inovação no nosso trabalho, de modo a garantirmos que prestamos sempre o melhor aconselhamento jurídico, acrescentando valor e contribuindo ativamente para que se alcancem os melhores resultados.

Muito obrigado pela vossa renovada confiança e apoio!

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.