Temos o maior prazer em informar-vos que a Clarke, Modet & Cº Brasil, a Clarke, Modet & Cº Mexico e a Modet & Cº Colombia foram nomeadas para os prestigiados 2017 IP Excellence Awards.

A nomeação para estes prémios é uma enorme honra e mostra que a Clarke, Modet & Cº de facto ultrapassou os seus limites para atingir o sucesso! A todas as equipas os nossos Parabéns!

Estes prémios são organizados pela "Acquisition International Magazine", uma revista mensal que procura informar, entreter, influenciar e dar forma à conversação corporativa global através de uma combinação de um editorial  de alta qualidade, de uma rigorosa investigação e de uma rede mundial experiente e dedicada de colaboradores, assessores e experts.

Conta actualmente com cerca de 108.000 subscritores em mais de 170 países e atrai regularmente as publicações editoriais de alguns dos principais "players" do panorama corporativo global, incluindo a KPMG, EY, PwC e Deloitte.

A votação está aberta até 27 de Fevereiro, pelo que vos encorajamos a todos a participar na mesma.

Os resultados serão anunciados no próximo dia 13 de Março.


Clarke, Modet & Co

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.