Quais medidas fiscais foram introduzidas para apoiar empresas impactadas pela COVID-19 - e quais outras regras mudaram desde 1 de janeiro?

952546a.jpg

952546b.jpg

952546c.jpg

952546d.jpg

 

Qual é o próximo passo?

É fundamental que empresas impactadas pelo coronavírus entendam em quais medidas fiscais e outras isenções elas se enquadram. Mantenha-se em dia com os muitos anúncios de projetos de suporte de governos aqui.

Empresas envolvidas no suprimento de bens entre fronteiras para - ou dentro - da Europa devem avaliar o impacto destas mudanças em seus processos, cadeias de suprimentos, sistemas e até mesmo clientes. As mudanças em taxas requerem atualizações nos softwares de emissão de notas fiscais e testes para garantir o compliance.

O time de Soluções de Consultoria da TMF Group pode conduzir uma avaliação de impacto nos negócios para ajudar você a entender quais mudanças afetam suas operações. Nossos experts de contabilidade e impostos, localmente presentes em mais de 80 jurisdições, podem ajudar você a atender os requisitos contínuos de impostos corporativos.

Quer saber mais sobre nossos serviços? Entre em contato conosco hoje.  

Originally published 7 April 2020

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.