"Tecnologia global de folha de pagamento" - Eu ouço muitas promessas sendo feitas na indústria para o que é um conceito ilusório. Ela avançou significativamente nos últimos anos, especialmente com os avanços na tecnologia e soluções armazenadas na Nuvem. Em última instância, no entanto, a tecnologia não pode fazer tudo.

O custo de folhas de pagamento está diminuindo? Um modelo de folha de pagamento serve para todos? A elaboração de relatórios globais é realmente fácil? A tecnologia sozinha pode entregar serviços?

Estes e outros seis mitos são revelados neste artigo curto e fácil de ler, escrito pelo Diretor Global de Operações de RH e Folha de Pagamento da TMF Group.

".estamos em um negócio que envolve pessoas e a tecnologia se apoia significativamente na habilidade dos indivíduos de tomar decisões rápidas, pensadas e entrar dados corretamente.

Então eu compilei meus 10 principais mitos da tecnologia de folha de pagamento - os equívocos, comentários imprecisos ou visões fora do alvo que eu ouço de nossos concorrentes, fornecedores de tecnologia e, algumas vezes, até mesmo de clientes."

Mark Kimberling

Diretor Global de Operações de RH e Folha de Pagamento

Este artigo é uma leitura obrigatória para profissionais de RH, folha de pagamento e TI que têm como tarefa encontrar a soluções correta para atender aos requerimentos de suas empresas.

Faça download da sua cópia gratuita agora

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.