A TMF Group foi apontada como “Líder” em terceirização de folha de pagamento na Avaliação PEAK Matrix® 2023 de Soluções de Folha de Pagamento Global (MCP) do Everest Group, uma empresa global de pesquisa líder no mercado. Pelo sexto ano consecutivo, a TMF Group foi reconhecida como um dos principais provedores de folha de pagamento global (MCP).

A avaliação visa ajudar os líderes empresariais a tomarem decisões fundamentadas sobre os principais provedores de serviços que oferecem os melhores produtos e soluções em todo o mundo. A adoção de mercados, entrega de valor, tecnologia e capacidades de serviço, inovação e investimentos estão entre os principais atributos avaliados neste relatório.

O Everest Group coloca a TMF Group entre um dos quatro principais provedores de folha de pagamento global em todo o mundo, comprovando sua grande presença global e local no fornecimento da mais alta qualidade de prestação de serviço. Ao longo dos anos, a capacidade da empresa em fornecer soluções bem-sucedidas e, ao mesmo tempo, gerar repercussão no mercado de folha de pagamento global permitiu que a TMF Group mantivesse sua posição no quadrante dos “Líderes”.

O Global Head of Accounting and Tax and Human Resources and Payroll, Mark Rosson, comentou:

“Estamos muito felizes em sermos reconhecidos, novamente, como Líder em Terceirização de Folha de Pagamento pelo Everest Group em sua Avaliação PEAK Matrix® 2023 de Soluções de Folha de Pagamento Global (MCP). Foram seis anos de crescimento, aprimoramento contínuo e dedicação a nossos clientes. Estamos muito orgulhosos do que alcançamos e entusiasmados com o que está por vir”.

Priyanka Mitra, Vice-presidente, BPS no Everest Group, declarou:

“Em função de sua grande capacidade de entrega e experiência localizada, a TMF Group conseguiu criar um nicho para si no campo da terceirização de folha de pagamento. Ela garantiu sua posição como Líder na Avaliação PEAK Matrix® 2023 de Soluções de Folha de Pagamento Global (MCP) do Everest Group devido aos seus investimentos contínuos na expansão de sua rede de parceria e no aprimoramento de sua plataforma tecnológica. Ela recebeu o reconhecimento dos clientes por sua agilidade para se adaptar às mudanças nos requerimentos de seus clientes e apoiá-los em suas demandas locais por compliance”.